Pausa E-commerce

FAQ

\
  • O que é Outlet?

    O termo Outlet surgiu nos Estados Unidos e remete a uma loja ou centro comercial cujas mercadorias são comercializadas a preços inferiores ao inicial, em sua maioria de marcas conhecidas. O preço inferior se deve a dois fatores: coleções passadas e peças de monstruário. Sendo assim, tudo é 100% original e não possui defeitos.

  • Quem é o Q!Bazar? / É a mesma loja do Jockey?

    Entre os anos de 1998 a 2014 o Q!Bazar foi responsável pela realização dos maiores eventos de varejo da América Latina. As melhores marcas, descontos de até 70%, celebridades, parcerias com grandes instituições e localização privilegiada faziam dos eventos um sucesso.

    A renomada marca paulista está de volta e em um novo formato: Lojas Outlet!

  • Os produtos são originais? / As peças tem defeito?

    Todos os produtos comercializados tem como origem suas respectivas marcas, sendo 100% originais e sem defeitos ou avarias.

    Caso você tenha algum problema com algum produto comprado em loja, por favor entrar em contato com nossa equipe.

  • É possível comprar online?

    Nosso e-commerce está fora do ar temporariamente. Em breve estaremos de volta com um novo layout, funcionalidades aprimoradas e muitas novidades!

  • Como obter informações sobre um produto?

    Você pode entrar em contato com nossa equipe por três meios:

    - Telefone: Cidade Jardim (11) 2369-5398, Faria Lima (11) 2337-7464

    - Redes sociais: Facebook e Instagram

    - E-mail: atendimento@qbazar.com.br

  • A loja é fixa?

  • Quando chegam novos produtos?

    Semanalmente recebemos novos produtos e reformulamos a disposição de peças, não há uma data definida. Recomendamos acompanhar nossas redes sociais, diariamente postamos oportunidades e novidades.

  • Posso trocar uma peça? / Aceita cartão?

    Nossas políticas de troca e pagamento são as seguintes:

    - Pagamento com cartão de crédito e débito somente mediante a apresentação de RG.

    - Parcela de até 6x sem juros sem valor mÍnimo

    - Não aceitamos cheques e cartões de terceiros.

    - Trocas apenas no prazo de 7 dias com cupom fiscal e etiqueta da loja afixada no produto.